Estamos pedindo seu voto no concurso TOP 30 BRASIL com seu voto poderemos melhorar o site e até mesmo hospedar o site em www.hackerquest.com, pedimos seu voto. obrigado.
Está procurando PARCERIA? Aqui você encontra.

Habbo - Como ganhar moedas e pixels?

Como ganhar moedas:

Não é possivel adquirir moedas sem pagar, porém em datas comemorativas como: Natal, Páscua ou outras datas, a empresa Sulake (Dona do habbo hotel) envia 5 Moedas para 90% Dos habbos do habbo hotel. E as veses os gerentes do habbo hotel divulgam promoções nas noticias que podem faser você ganhar mobis e até mesmo moedas.

Como Ganhar Pixels:

Pixels é um tipo de dinheiro especial que você adquiri ficando grande tempo online no habbo hotel, além disso você também pode ganhar pixels cumprindo conquistas e ganhando emblemas, Para você saber as conquistas e emblemas que você ja possui e não possui você deve ir em seu inventario (Uma mão segurando uma caixinha) Localizado na barra de seu habbo. Vai abrir seu inventario mostrando os mobis que você possui, encima ao lado de mobis há escrito: Emblemas e Conquistas. Você deve ir em conquistas para ver os emblemas que você ainda não tem e o nível que não possui.
Quanto mais emblemas e nível alto de cada conquista mais pixels você vai adquirir, os pixels podem comprar mobis novatos, efeitos e objetos para festas (Temporariamente).

Related Posts with Thumbnails