Estamos pedindo seu voto no concurso TOP 30 BRASIL com seu voto poderemos melhorar o site e até mesmo hospedar o site em www.hackerquest.com, pedimos seu voto. obrigado.
Está procurando PARCERIA? Aqui você encontra.

Habbo - Como hackear habbo?

Existe 3 formas de hackear os outros habbos.

1 - A primeira forma é tentar hackealo com persuação, existe uma tecla no teclado chamada: ''Pause Break'' ela é uma tecla desconhecida por muitas pessoas, ela é como um enter. Para hackear um habbo com persuação, você faz essa maneira: Você precisa saber de sua data de nascimento verdadeira, Senha e nome. Sempre existe um habbo que quer ficar mais rico do que ja está, então é ai que você entra. Você fala pro outro habbo:

- Sei de um programa que lhe dá moedas sem dar a senha!
- Você só precisa seguir as seguintes instruções:
*Fale sua data de nascimento verdadeira.
*Escreva sua senha na barra de fala, mais não aperte enter, aperte ''Pause Break''.

A senha do outro habbo será mostrada, fale que você não viu nada e que ja está enviando as moedas, Entre na conta do outro habbo e mude a senha ,na parte de preferencias, insirindo um novo email e colocando sua data de nascimento real. Quando mudar entre no habbo hotel com a conta do habbo que você hackeou com persuação e verifique todos os quartos até encontrar mobis ou câmbios, nem sempre os habbos cai nesse truque mais alguns sim. E as veses um habbo pode ter mobis e câmbios e outros não, mais as veses concertesa um mobi o habbo tem.

2 - Se você compra moedas pelo CEL você pode tirar vantagens disso, na hora que você for comprar habbo moedas pelo CEL você pode enganar o outro habbo falando que tem um programa que dá códigos de moedas. Quando você comprar moedas pelo CEL e o código chegar, pegue o código e coloque no porta-moedas e compre câmbios. Quando faser isso guarde o código ja usado. Você deve pedir 1 Câmbio ou 1 Mobi para dar o código falso ja usado por você, Lembrando que você deve usar o código antes de dâ-lo para outros habbos, Quando o habbo pagar você dá o código ja usado e bana a pessoa do seu quarto. Pronto você hackiou um habbo numa maneira Vantajosa. [Lembrando que nem sempre alguns habbos cai nesse truque, pois é um pouco velho, mais vale a pena tentar.]

3 - A maneira hacker profissional é localizar o IP do computador do habbo e entrar na conta habbo do PC do habbo, Em breve a Legend Quest estará postando de como Hackear na maneira profissional.

Related Posts with Thumbnails